Pesquisa Científica sobre: Ectoplasma X Desobsessão - Dr Fiorini
 

RELATÓRIO CIENTÍFICO

            Tem por objetivo essa pesquisa duas coisas: verificar se realmente ainda existe o fenômeno da ectoplasmia e segundo se as pessoas que são vítimas de obsessão podem ter comprovações científicas do que afirmam.

            O ectoplasma é uma substância ou energia (semi material) oriunda do citoplasma das células dos seres humanos. Vale lembrar que possuímos cerca de, 100 bilhões de neurônios, 170 trilhões de glóbulos vermelhos e 10 trilhões de glóbulos brancos...

            Essa energia é invisível aos olhos, mas comumente é emanada através dos poros, ouvidos, boca, nariz e tem um alcance de aproximadamente 50 metros.

            Acredito que é essa energia que faz as pessoas obsidiadas ouvirem vozes, ver espíritos e até movimentarem objetos (poltergeist), bem como a pirogênese.

            Se essa energia não for bem aproveitada para o bem como: canalizá-la para passes magnéticos, curas com imposição das mãos etc., ela pode cair em “mãos” de pessoas desencarnadas (espíritos obsessores) que podem dela fazer mau uso como: mover objetos na casa, falar no ouvido do obsidiado, até materializar-se no sentido de amedrontá-lo ou levá-lo à loucura.

            Então, a vítima tem que imediatamente mudar seu padrão vibratório, elevando seu pensamento a Deus e procurar mudar rapidamente seus hábitos, para que não sintonize com essa faixa vibratória negativa.

            Meditar e orar diariamente, lendo habitualmente o Evangelho segundo o espiritismo, além de procurar tratamentos bem como passes na Casa Espírita.

            Colocar uma boa quantidade de sal grosso e arruda (planta) dentro da casa, onde o sal e a planta podem absorver o ectoplasma em excesso. Perceberá com o tempo que esse sal vai se decompondo, derretendo-se, transformando-se em água, o qual pode, depois ser analisado em laboratório.

            Mentalmente também a vítima deve canalizar essa energia para um prato contendo água, a qual também é um bom absorvente do ectoplasma, onde diariamente deve-se jogá-la em água corrente de preferência no vaso sanitário.

            Em caso de pesquisa deve-se levá-la para laboratório para se verificar a tensão superficial, bem como a variação do pH da água.

            Por que chegamos a essa conclusão?

            O que a Medicina (Psiquiatria) fala disso tudo?

            Segundo a medicina, essas pessoas sofrem ameaças e perseguições de “espíritos” são consideradas esquizofrênicas, as quais são tratadas com fortes medicamentos ou calmantes (tratamento químico) = Lítio (metal).

            O cérebro possui quatro lóbulos: frontal, parietal esquerdo ou temporal, parietal direito ou temporal e occipital (próximo à nuca).

            Segundo pesquisas quando estimulados eletricamente, os pacientes podem ter ou provocar visões e alucinações auditivas e visuais. Muitas pesquisas estão sendo realizadas com o lobo temporal. Mas infelizmente a maioria dos psicólogos e sobretudo psiquiatras não aceitam que esse fato se dê em razão da intervenção e da influência de espíritos obsessores.

 

Quanto à pesquisa científica realizada com o equipamento de infravermelho na comprovação de fenômenos de obsessão e Ectoplasma

 

            As pessoas que sofrem de uma espécie de pressão, zumbidos, ouvem vozes, ruídos, músicas no ouvido direito foram submetidas ao exame de termometria cutânea nos dois lados da cabeça, conforme laudos médicos em anexo, constatou-se a variação de temperatura no ouvido direito, distinguido pela coloração infravermelha.

            A pesquisa médica foi realizada, a meu pedido através do Dr. Marcos Leal Briosche, da InfraRed Med (Diagnóstico por Imagem Infravermelha Médica, pertencente à rua da Paz, 195, conj. 118, Alto da XV - Curitiba - PR, CEP: 80060-160, fone 041 - 5541362 2 0623/91866546, participando como colaborador da pesquisa.

            Contudo, segundo minha intuição, para poder considerar como pesquisa ou estudo científico, dever-se-ia, fazer no mínimo 100 termografias dos dois lados dos ouvidos de pessoas normais (sãs) e de pessoas anormais, tidas como loucas (esquizofrênicas) localizadas ou internadas em Casas de Saúdes como: hospitais psiquiátricos sanatórios.

            No estudo ficou plenamente evidenciado uma mudança de temperatura do ouvido direito, o que leva a crer que neste local esteja concentrado grande quantidade de ectoplasma, o que faz com que a temperatura externa ao ouvido abaixa temperatura pelo menos em três graus centígrados. (A temperatura interna aumenta).

            Outras pesquisas deveriam ser realizadas no intuito de se verificar porque determinadas pessoas doam ou perdem mais ectoplasma que as outras, e o que teria que se fazer para impedir essa situação.

            Se realmente essa intuição estiver correta, muitas pessoas que são vítimas da obsessão, internadas em hospitais, atualmente poderão ser diagnosticadas através de termografias infravermelhas médicas, onde comprovar-se-ão suas patologias clínicas (devendo-se a partir daí seguir outros tratamentos